terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cidade da Grande João Pessoa poderá ter estaleiro e fábrica de calçados


Cidade da Grande JP poderá ter estaleiro e fábrica de calçados

A cidade do Conde, litoral sul da Paraíba, deve ganhar em breve um estaleiro de iates e umafábrica de calçados. Nesta semana, a prefeita Tatiana Correa, acompanhada do secretário da Agência Municipal de Desenvolvimento – responsável pela captação de investimentos -, Saulo Barreto, esteve reunida com diretores de um estaleiro na cidade de Queimados, a 60 km doRio de Janeiro, negociando a implantação de um empreendimento na região da praia de Tambaba, em uma área estratégica.
A prefeita e o secretário também se reuniram com o empresário Rafi Kahtalian, proprietário da empresa Super Star Calçados, com sede no Rio Grande do Sul, na cidade de Campo Bom (RS), onde apresentaram o potencial do Conde para uma instalação de uma fábrica de sapatos. Saulo Barreto disse que os contatos foram bastante positivos e que os empresários se surpreenderam com a localização e o potencial que a região tem para os dois tipos de empreendimentos.
De acordo com o secretário, que tem articulado uma série de reuniões com empresários brasileiros e estrangeiros, a intenção da prefeita é diversificar as atividades produtivas da Costa do Conde, complementando o setor de turismo, que tem sido a grande mola mestra do desenvolvimento econômico do município. “Com a chegada de grandes empresas em Pernambuco, a exemplo da fábrica da Fiat, em Goiana, certamente teremos uma série de novos investimentos no Conde, ampliando a oferta de emprego e renda”, afirmou Saulo Barreto.
PB AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário